Chuva forte volta a cair em Itamarandiba e deixa estragos em algumas ruas da cidade

Mar 02, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após o medo e estragos deixados pelas chuvas do mês de dezembro, mais uma forte chuva volta a cair na cidade de Itamarandiba, na noite deste sábado, 01/03.
Após o forte calor durante os últimos dias, sempre acompanhado de uma leve chuva, desta vez a chuva em poucas horas veio com maior volume de água, que em dias anteriores.
As fortes enxurradas deixaram moradores sem poderem se locomover, em trechos da cidade carros e motos também tiveram dificuldades para transitar. 
Com as ruas da cidade ainda sendo reconstruídas, pontos que foram consertados, como a Rua das Mercês e Nações não foram afetadas, mas as Ruas Hortência, São Paulo, Porto Alegre e Avenida Julia Goulart voltaram a apresentar buracos pelas ruas e sofreram com muita lama. 
Segundo dados do site Clima Tempo, a previsão é de chuva para os próximos dois dias em Itamarandiba, já a partir de terça-feira a previsão é de dias ensolarados.


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano