Equipe de Segurança Águia Dourada tem nome encontrado em trabalho de bruxaria em cemitério de Itamarandiba

Mai 07, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã dessa segunda-feira, 07 de maio de 2018, um fato inusitado aconteceu no Cemitério do Rosário, em Itamarandiba. Um grupo de varredeiras realizava a limpeza do local, quando uma delas, encontrou algo que parecia ser uma especie de ritual “trabalho de bruxaria”.  

Se tratava de um boneco de pano preto, cheio de agulhas fixadas, e com cartas em seu interior com mensagens profanas e com alguns nomes escritos, conforme pode ser visto nas fotos. Ao verificar, percebeu que os nomes correspondiam aos nomes da Equipe de Segurança Águia Dourada, sobretudo ao proprietário, Darcy.

Ao ser informado do corrido, Darcy ficou surpreso, deu boas risadas e disse que enquanto outras pessoas buscam a macumbaria para prejudicar o próximo, ele busca a Deus. “Já são 17 anos de um excelente trabalho realizado em Itamarandiba, sob as bênçãos de Deus. Continuaremos firmes na execução de nossos trabalhos, com muito profissionalismo e retidão. Agradecer a todos que confiam no nosso trabalho.” Disse Darcy. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoEquipe de Segurança Águia Dourada tem nome encontrado em trabalho de bruxaria em cemitério de Itamarandiba