Empresa SISE tem trabalho elogiado, após realizar segurança dos foliões no Carnaval de Itamarandiba

Mar 08, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Sobe o comando de Vandinho (2° Sgt PM QPR), que atualmente trabalha no setor privado, a empresa SISE recebeu elogios em seu primeiro trabalho com uma equipe de seguranças que atuaram no evento em Itamarandiba.

O Carnaval é um evento de grande porte, que exige a atuação de profissionais devidamente qualificados. Estes profissionais devem ter um treinamento adequado e atuar de forma firme, seguindo as regras do local e tendo uma postura compatível e atenção que a festa precisa. Além disso, todos os profissionais devem estar em sintonia na realização de suas funções para que o evento ocorra harmoniosamente, como ocorreu no ITAFOLIA 2019.

Para que tudo isso acontecesse contou com a participação fundamental da empresa de segurança SISE, que realizou a segurança do Carnaval de Itamarandiba durante todos os 5 dias de festa, e claro, com o suporte da Polícia Militar, que também disponibilizou efetivo para segurança dentro e no entorno da festa. 

“A segurança é um fator essencial no planejamento de qualquer evento que receba certa quantidade de pessoas ou que atraia a atenção do público em geral. Nosso serviço de segurança para eventos objetiva cuidar desta parte de forma completa, garantindo assim, a segurança dos convidados e público presente. Não podemos esquecer que nossa equipe também conta com brigadistas que agregam ainda mais na segurança do evento”. Disse Vandinho, proprietário da SISE.

SISE Segurança Eletrônica e Pessoal, Vigilância Patrimonial. Telefones: (38) 3521-3020 / 99970-6690.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoEmpresa SISE tem trabalho elogiado, após realizar segurança dos foliões no Carnaval de Itamarandiba