Imprimir esta página

Dupla comete quatro roubos em menos de uma semana na cidade de Itamarandiba, mas são pegos pela Polícia Militar

Jul 08, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Um homem de 32 anos e um menor de 17 anos foram pegos pela Polícia Militar na noite deste domingo, 07 de julho, suspeitos de cometerem vários roubos na cidade de Itamarandiba.

Na quinta-feira, anterior, a dupla havia cometido um assalto em um bar no bairro São Geraldo. Já na sexta-feira, o alvo foi uma mercearia, no bairro São Geraldo. No domingo a ação criminosa foi cometida em uma padaria também no bairro São Geraldo, após ação delituosa, a dupla se encaminhou até o bairro Fazendinha e realizou outro roubo em uma mercearia.

Nas ações delituosas foi utilizado um simulacro de arma de fogo, ninguém ficou ferido fisicamente. Na fuga um carro modelo Parati, cor verde, foi o transporte da dupla.

A Policia Militar ao receber o chamado conseguiu abordar ambos na Rua Dona Memeca, e foram pegos. Ao confessarem os crimes, foi dada voz de prisão ao homem de 32 anos e voz de apreensão ao menor de 17 anos. Ambos foram conduzidos a autoridade policial.

Foram apreendidos 1 simulacro de arma de fogo, 2 celulares e R$ 583,00. Participaram da operação Sgt Edson, Cb Oliveira e Sd Michael.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação