Imprimir esta página

Domingo com várias ocorrências de acidentes de trânsito e surgimento de "Fake News" deixa em alerta a população de Itamarandiba

Jun 03, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O último domingo, 02 de junho, foi um dia de muitas ocorrências envolvendo acidentes de trânsito. Por volta das 15 horas, no Distrito de Dom Serafim, um homem de 33 anos sofreu um acidente com uma motocicleta.

No mesmo horário, no Distrito de Padre João Afonso, mãe de 34 anos e a filha menor de idade, sofreram um acidente, ao serem atropeladas por uma motocicleta. O passageiro da moto também sofreu escoriações, mas mãe e filha sofreram fraturas. Segundo a PM ambas estavam indo pegar um ônibus quando a moto atropelou as vítimas.

Já mais tarde, por volta das 17 horas, na MG 117, logo após a empresa Reallogs, houve mais um acidente, com um carro, modelo Gol, envolvendo uma vítima do sexo feminino de 20 anos, outra do sexo masculino de 22 anos que está em estado grave e foi levado para Diamantina. Outra vítima, um jovem também do sexo masculino está em estado de saúde grave.

Por fim, às 19 horas, mais um acidente na MG 117, que liga Itamarandiba ao Distrito de Santa Joana. Um homem de 29 anos perdeu a vida em um acidente de moto.

Vale ressaltar que até o momento não houve confirmação de que exista uma vítima de suicídio, como foi divulgado em grupos de redes sociais. A reportagem do ItamarandibaHoje conversou com a Polícia Militar e com a direção do Hospital Municipal, que negaram a notícia.

A Polícia Militar informa que é necessário redobrar a atenção durante uma viagem e principalmente aos finais de semana, além de evitar ingerir bebidas alcoólicas ao conduzir um veículo. Também é extremamente necessário ficar atento ao surgimento de boatos e "Fake News". Nunca espalhe informações sem antes confirmar a veracidade por meio de fonte segura.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação