Dois homens realizam assalto à mão armada em supermercado, mas são apreendidos em menos de 12 horas pela Polícia Militar em Itamarandiba

Jun 18, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Por volta das 10h40min, da manhã desta segunda-feira, 17, dois autores efetuaram roubo a mão armada no Supermercado Alves, bairro São Geraldo em Itamarandiba, levando certa quantia em dinheiro.

Após consultar imagens das câmeras do local, os militares reconheceram um dos autores e iniciaram as buscas por diversos pontos da cidade, articulando informações e montando estratégias para prisão dos autores. 

Após 11 horas de rastreamento e levantamentos conseguiram prender os suspeitos e localizar 01 motocicleta produto de furto recuperada (furtada recentemente e utilizada no assalto), 01 motocicleta com chassi suprimido removida, 04 pés de maconha apreendidos, 04 pés de maconha apreendidos, 01 aparelho celular, 150 reais em dinheiro, além da apreensão de 02 autores.

Segundo a Polícia Militar o autor de 26 anos possui passagem por dano, furto, receptação, porte de arma, uso de drogas, homicídio, estelionato e roubo a mão armada. Já o menor de 17 anos tem passagem por furto e porte de arma de fogo.

Participaram da ação SGT Alcântara,SGT Edson, SD Siste, Ten Caldeira, SD Tadeu, CB Oliveira, SD Silveira, SD Michael, SD Santos, além do reforço dos militares de folga SGT Luiz Campos, SD Verissimo, e SD Arthur.     

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoDois homens realizam assalto à mão armada em supermercado, mas são apreendidos em menos de 12 horas pela Polícia Militar em Itamarandiba