Disparo acidental de arma de fogo, mata uma pessoa na zona rural de Itamarandiba

Fev 23, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na data de 21/02, sexta-feira, por volta das 14h30min, a Polícia Militar recebeu um chamado na zona rural de Itamarandiba, mais precisamente na Fazenda Bom Sucesso, situada no Distrito de Contrato.

Ao chegarem no local, se depararam com o corpo de um homem ao chão. Segundo informações, a vítima em posse de uma arma de fogo, ao subir em sua motocicleta, com a arma na mão, ocorreu um disparo acidental que imediatamente tirou sua vida.

A testemunha relata que ao verificar o que havia acontecido, percebeu que o disparo da arma havia atingido na região do queixo e transfixado na nuca da vítima.

Ao saberem da situação da ocorrência, os policiais Set. PM Vanderson e Sd Hesmael, acionaram a perícia para comparece ao local, que por sua vez realizou os levantamentos periciais, após os trabalhos da polícia, o corpo foi liberado para os familiares procederem com os serviços fúnebres.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano