Discussão entre casal termina com a morte de uma mulher de 45 anos em Itamarandiba

Mai 11, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Um fato trágico ocorreu na noite de quinta-feira, 10 de maio, por volta das 20h30, em Itamarandiba. A vítima, mulher de 45 anos, teria sofrido traumatismo craniano e veio a óbito. 

Segundo informações, houve uma discussão entre um casal, e após cair, a mulher bateu a cabeça no chão, vindo a óbito. A PM ainda não sabe informar se vítima caiu ou foi empurrada pelo homem, Devido à falta de mais testemunhas, já que a filha do casal não soube informar. O fato ocorreu em um bar, no bairro São Geraldo.  

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra. Horas após a PM foi acionada e ao chegar à unidade de saúde, uma equipe da Polícia Militar foi informada do falecimento da mulher.  

O corpo da mulher foi conduzido para o IML em Capelinha pela Funerária 2 Irmãos, para trabalhos de praxe. 

Devido à falta de testemunhas, não se sabe ao certo o que de fato teria acontecido, resta agora esperar o trabalho de investigação para conclusão dos fatos. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba recupera veículo furtado e apreende drogas no distrito de Santa Joana