Com a chegada do verão, chuva com ventos fortes, raios e granizo atinge Itamarandiba

Dez 21, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

Após o calor intenso durante todo dia em Itamarandiba, a chuva veio para refrescar, mas acompanhada de fortes ventos, raios e granizo.

Por volta das 17:30 horas, formou-se rapidamente uma nuvem escura que chegou com toda força. Raios e trovoadas assustaram os moradores, mas durante a chuva em um determinado momento, veio acompanhada de granizo. As pedras de gelo do tamanho de bolinhas de gude eram possíveis ser ouvidas no telhado e vistas assim que caíam ao chão.

Exatamente às 20h22, horário de Brasília, de hoje, 21, é o inicio verão 2018/2019 no Hemisfério Sul, que promete ser mais quente e chuvoso do que o anterior. De acordo com prognósticos do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC-Inpe) e do Instituto Nacional de Meteorologia, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Inmet-Mapa), a temperatura média em todo o Brasil no trimestre dezembro, janeiro, fevereiro deverá superar os 31.5ºC registrados no mesmo período de 2017/2018. 

Fotos reprodução 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoCom a chegada do verão, chuva com ventos fortes, raios e granizo atinge Itamarandiba