Imprimir esta página

Chuva destrói ruas, casas são invadidas pela lama, muros derrubados e moradores ficam assustados em Itamarandiba

Fev 24, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde deste sábado, 24, uma forte chuva atingiu a cidade de Itamarandiba. Moradores registraram grandes acúmulo de água em vários pontos da cidade.

No Centro, um morador filmou um local que ficou totalmente alagado. No bairro bom Jesus, o calçamento começou a sair, devido a grande força das correntezas.
Mas o bairro São Geraldo parece ter sido o mais atingido. Muita água e lama desceu pelas ruas próximo ao Estádio Recanto do Lobo, além de ruas como Travessa Porto Alegre, Hotência, Mêrces e Das Nações, que ficaram bastantes danificadas, com boa parte do calçamento sendo arrancado pela correnteza.
Alguns moradores relataram a perda de móveis, por conta da invasão da água vinda da rua. Isso tudo aconteceu por volta das 16 horas. Vale ressaltar que as cidades de Capelinha e Carbonita também foram atingidas por fortes chuvas no dia de hoje. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação