Casa é invadida pela chuva e tem prejuízo de grande parte dos móveis, crianças tiveram que ser retiradas pelo telhado, no bairro São Geraldo

Out 29, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

A noite deste domingo, 28, vai demorar sair da memória de Valdirene, o marido e dos seus três filhos de 13, 11 e 05 anos.

Durante a forte chuva que saiu em Itamarandiba, a enxurrada que desceu das ruas Avenida 2 e Amazonas, foram de encontro a uma casa, situada na Travessa Amazonas, que teve as paredes derrubadas pela força das águas, nesse casa não havia ninguém morando. Além de entulho que estava no lote acima da casa, muita lama também contribuiu para o fato. Por fim a água chegou até a casa de Valdirene que ficou desesperada com o lar sendo invadido pela enxurrada.

O fato ocorreu na Rua Travessa Amazonas, no bairro São Geraldo. No momento em que a água entrou, as crianças tiveram que ser retiradas pelo telhado.

A água chegou a alcançar aproximadamente 50 centímetros, alagando todos os cômodos da casa, causando muito prejuízo.

Foram atingidos pela lama, camas com os colchões, geladeira, guarda-roupa, e alimentos que ficaram na parte de baixo. O portão também ficou danificado. Todos os móveis foram atingidos da metade para baixo pela lama, causando muito prejuízo da família que não sabem como fazer a partir de agora.

Caso alguém tenha algo para doar ou possa ajudar de alguma forma, podem procurar na Rua Travessa Amazonas, n°42, e ligar no seguinte telefone (38) 99826-4859.  

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoCasa é invadida pela chuva e tem prejuízo de grande parte dos móveis, crianças tiveram que ser retiradas pelo telhado, no bairro São Geraldo