Caminhoneiros protestam contra alta do combustível no país, em Itamarandiba classe também se mobiliza

Mai 21, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Caminhoneiros protestam contra o aumento do diesel nesta segunda-feira (21), dia em que foi anunciada mais uma alta do valor nas refinarias, de 0,97% a partir de terça (22). Na semana passada, foram cinco reajustes diários seguidos. A escalada nos preços acontece em meio à disparada nos preços internacionais do petróleo.

Foram registrados atos em pelo menos 17 estados: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Em Itamarandiba, está acontecendo no trevo, entrada da cidade, trecho que liga os municípios de Coluna, Itamarandiba a Carbonita. A manifestação começou no período da tarde, e não tem previsão de acabar. Em Capelinha também foi registrado manifestação e em outras cidades de Minas.

Além da alta do combustível, outras reivindicações também estão sendo feitas, como o reajuste do frete. Segundo caminhoneiros a previsão é que nas próximas horas, mais veículos cheguem para se juntarem à manifestação.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoCaminhoneiros protestam contra alta do combustível no país, em Itamarandiba classe também se mobiliza