Cerca de 125 convidados em uma festa de casamento em Itamarandiba, foram parar em hospital por intoxicação alimentar

Abr 28, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite de sábado, 26 de abril, no distrito de Contrato, na Fazenda Cantirina, um casamento com triste episódio de intoxicação alimentar.

Após receberem alimentos servidos na festa, inúmeras pessoas tiveram crises de diarreia, vômitos e dores abdominais. Os hospitais do município receberam cerca de 125 pessoas, que ficaram em observação recebendo hidratação venosa e medicação para vômito.

Cinco pessoas ficaram internadas e as demais tiveram alta na manhã do dia seguinte ao episódio. A movimentação nos dois hospitais foram intensa. Os dois hospitais da cidade tiveram que atender os pacientes devido ao grande fluxo de pessoas que procuraram atendimento. Outras 12 pessoas foram atendidas em um hospital na cidade de Aricanduva.

A Vigilância Sanitária e Epidemiológica estão investigando o caso, sendo feita inspeção sanitária do local, coleta de alimentos para exames, além de coleta de material biológico, os quais serão enviados para a FUNED, em Belo Horizonte, para análise.

Segundo informações, o casamento tinha em média 500 convidados, a festa estava celebrando o casamento de duas irmãs. 
 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoCerca de 125 convidados em uma festa de casamento em Itamarandiba, foram parar em hospital por intoxicação alimentar