Após tentar matar namorada 19 anos, homem 23 anos tira a própria vida. A jovem foi atingida, conseguiu fugir, pedir socorro, e passa por cirurgia

Set 03, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Um fato trágico ocorreu na tarde desta terça-feira, 03 de setembro, em Itamarandiba. Um homem de 23 anos, suspeito, segundo relatos, teria tentado matar a namorada 19 anos, com uma arma de fogo, atingindo-a no braço e no rosto. 

O caso ocorreu próximo ao trevo, sentido Itamarandiba a Carbonita. O casal estava em um carro modelo gol, cor vermelha. Segundo relatos de populares, a moça saiu correndo sentido a rodovia pedindo socorro. Momentos depois, o homem teria tirado a própria vida.
 
A Polícia Militar está no local, com a área cercada, aguardando a chegada da perícia. A jovem foi levada para o Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra e passa por cirurgia.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoApós tentar matar namorada 19 anos, homem 23 anos tira a própria vida. A jovem foi atingida, conseguiu fugir, pedir socorro, e passa por cirurgia