Após palestra educativa em escola realizada pela Polícia Civil de Itamarandiba, criança toma coragem e denúncia pai de 43 anos por estupro

Ago 03, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Civil de Itamarandiba efetivou a prisão de um homem de 43 anos de idade, suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de apenas 13 anos. A investigação teve início após uma equipe da Polícia Civil realizar uma palestra em uma escola estadual sobre abuso infantil. Ao final da palestra, a vítima se encorajou e denunciou aos policiais que sofria abusos desde os 7 anos de idade, e que o criminoso seria seu próprio pai. Segundo a menina, o pai a ameaçava para que não contasse a ninguém sobre o que acontecia e ainda lhe dava presentes diversos para que ela não relatasse os abusos sofridos.

De posse das informações, de imediato foi instaurado o inquérito policial para a devida investigação dos fatos. Após concluir o inquérito e angariar todos os elementos de prova necessários, foi decretada a prisão preventiva do suspeito. O mandado de prisão foi devidamente cumprido pelos agentes da Polícia Civil responsáveis pela investigação, Willian Vitor, Jonas Emanuel e Edivaldo Barreto, com o auxílio do Delegado Responsável Dr. Marcos Eduardo e Delegado Regional Dr. Thiago Rocha.

A Polícia Civil alerta a todos para o cuidado necessário com os menores alvos deste tipo de crime, sendo essencial fazer a denúncia. É dever de todos orientá-los nesse sentido, para que saibam que podem e devem denunciar seus agressores.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoApós palestra educativa em escola realizada pela Polícia Civil de Itamarandiba, criança toma coragem e denúncia pai de 43 anos por estupro