Após furto na região central, Polícia Militar recupera mais de 5 mil reais e prende suspeitos em Itamarandiba

Set 09, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Um registro de furto foi realizado pela Polícia Militar de Itamarandiba, neste sábado, 08 de setembro, na região central da cidade. A PM foi acionada acerca do furto de uma bolsa, sendo a vítima, uma proprietária de uma loja na região central de Itamarandiba, contendo vários documentos, roupas e aproximadamente R$5.900,00 em espécie, além de um cheque no valor de R$848,00. As equipes realizaram diversas varreduras, de imediato, no intuito de encontrar os pertences perdidos. Segundo informações, após levantamentos, os policiais constataram que um cidadão visualizou uma bolsa e pediu seu enteado de 5 anos para apanhá-la. Posteriormente, entregou a criança para a mãe e embrenhou fuga com a bolsa. 

Novamente, após diversas diligências e varreduras, as equipes lograram êxito em localizar o casal, sendo o homem suspeito da prática e a mulher com a criança, mãe e filho, que foram reconhecidos pelas vítimas. Os envolvidos foram levados à presença da autoridade competente, enquanto a criança foi entregue para uma de suas tias.

Durante a ação, as equipes da Polícia Militar propagaram o acontecido para diversos populares, na intenção de receberem denúncias do paradeiro do material furtado. De imediato, começaram a receber várias denúncias, e uma delas mencionou que a bolsa estava escondida em um lote próximo da residência do casal. No momento em que a viatura foi ao local, um parente da mulher envolvida apanhou a bolsa antes, entregando-a para os militares que estavam na ocorrência.

Foram apreendidos parte do dinheiro e o cheque, sendo um pouco mais de 5 mil reais, um celular, diversas roupas íntimas e a bolsa. A Polícia Militar de Itamarandiba agradece a todos os cidadãos de bem que auxiliam no trabalho de combate à criminalidade no município.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoApós furto na região central, Polícia Militar recupera mais de 5 mil reais e prende suspeitos em Itamarandiba