Após forte chuva, lama atinge ruas em Itamarandiba e Prefeitura faz limpeza nas vias públicas da cidade

Dez 06, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal Obras e Serviços Urbanos, deu início, na manhã de hoje, aos trabalhos de limpeza de várias Ruas, Avenidas e Praças dos bairros de Itamarandiba. Tais vias ficaram enlamaçadas após forte chuva atingir, na noite de ontem, 05 de dezembro; a sede municipal; causando transtornos à população.

De acordo com o secretário municipal de obras, Eurípdes Vitor Mendes, após cuidadosa vistoria, a Secretaria de Obras deslocou para os pontos mais afetados servidores municipais e maquinários. A Avenida Julia Goulart, bairro São Geraldo, foi uma das primeiras vias a ter a lama retirada. Para que o serviço fosse executado em tempo hábil, evitando assim outros problemas, foi usado na operação 01 pá carregadeira e 02 caminhões caçambas. “Fizemos uma inspeção em todos os bairros e constatamos os locais que necessitavam de limpeza. Começamos pelo São Geraldo e daremos prosseguimento aos trabalhos em outras regiões como Capão da Elena, bairro 1º de Maio e etc.”, explicou o secretário.  

Durante o levantamento dos danos causados pela chuva, constatou-se que os estragos não foram maiores em virtude de as caixas de contenção, localizadas na parte alta da cidade, estarem limpas; conseguindo assim segurarem grande parte da enxurrada que em outras ocasiões invadia as ruas de Itamarandiba.

Fonte: ASCOM Itamarandiba 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano