Após forte chuva em Itamarandiba, ruas são danificadas e casas são invadidas pela lama

Dez 22, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta sexta-feira, 21, ocorreu uma forte chuva com ventos e granizo em Itamarandiba. O volume de água assustou os moradores que se protegeram no momento da chuva.

Após, a estiagem veio o que restou foi os prejuízos para algumas pessoas e ruas da cidade.

As rua mais afetada foi a Avenida Julia Goulart que recebeu grande quantidade de lama. A rua Porto Alegre também teve ponto com lama, já a Rua Travessa Porto Alegre abriu-se uma cratera, deixando parte da via intransitável. Já na região central, os bloquetes foram arrancados pela força da correnteza entre a Praça da Igreja Matriz e Largou do Souza.

Moradores também foram atingidos, houve relatos de várias pessoas que tiveram suas casas invadidas durante a chuva. O jornal Itamarandiba Hoje, esteve em uma casa na Avenida Julia Goulart, na altura do número 467, e acompanhou os moradores com ajuda de parentes e amigos na retirada da lama que invadiu toda casa. O prejuízo foi de geladeira a mantimentos que estavam na dispensa, além de outros pertences na casa, causando grande transtorno para os moradores. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoApós forte chuva em Itamarandiba, ruas são danificadas e casas são invadidas pela lama