Após denúncia anônima Polícia Militar realiza combate ao tráfico de drogas em Itamarandiba

Nov 04, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em 03 de novembro de 2019, por volta de 00h55min, durante operação batida policial em Itamarandiba, militares receberam denúncia anônima de que indivíduos estariam comercializando drogas. No local, após monitoramento, os militares abordaram três de 23 anos, 25 anos e 22 anos, os quais estavam dentro do veículo FIAT/SIENA.

Durante as buscas no local e na casa do homem de 23 anos foram encontrados com os suspeitos, oito pinos endorf contendo substância análoga a cocaína, a quantia de R$147,00, vários pinos endorf vazios, um celular e duas notas de um dólar.

Diante dos fatos os jovens de 25 e 22 foram presos por uso de drogas e o de 23 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido e removido ao pátio. Ainda estavam na companhia dos autores, dois adolescentes.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoApós denúncia anônima, Polícia Militar de Itamarandiba prende dois homens com armas e munições