Após denúncia anônima Policia Militar de Itamarandiba recupera trator e veiculo roubado em zona rural

Set 22, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Através da união entre a sociedade e a policia, os militares da cidade de Itamarandiba receberam denúncia anônima dando conta que havia um veiculo em chamas e um trator em local despovoado, entre uma mata e uma plantação de eucaliptos.

Diante disto foram realizadas diversas buscas em uma mata de difícil acesso no qual foram localizados um trator e um veículo ainda em chamas, frutos de um roubo ocorrido em data pretérita na zona rural de Itamarandiba, na qual duas pessoas foram amarradas e viveram momentos de terror.  

No local havia dois indivíduos que evadiram em uma moto de trilha ao perceber a presença policial, os indivíduos foram perseguidos sendo que um deles foi capturado e o outro conseguiu evadir por uma mata próxima.

Este fato demonstra a importância das denúncias anônimas para o trabalho policial visando sempre o melhor para a população.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPolícia Civil de Itamarandiba cumpre mandando de prisão em aberto