Após denúncia anônima, Policia Militar de Itamarandiba prende duas pessoas por tráfico de drogas na Praça do Eucalipto, bairro Florestal

Após denúncia anônima, Policia Militar de Itamarandiba prende duas pessoas por tráfico de drogas na Praça do Eucalipto, bairro Florestal

Mai 23, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na data de 22 maio de 2018, a Polícia Militar de Itamarandiba  recebeu diversas denúncias, por meio do telefone 190, informando sobre uso e tráfico de drogas que vinha ocorrendo na Praça do Eucalipto, bairro Florestal, em Itamarandiba – MG. De imediato, uma equipe se deslocou até o local informado para averiguar as informações. 

Chegando ao local, os policiais se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e procederam a abordagem, sendo localizado com um deles uma porção de substâncias análoga a maconha. Os militares conversaram com os dois homens de 21 e 41 anos e notaram que os dois entraram em contradição por diversas vezes acerca do que lhes foi perguntado.
Deste modo, a equipe realizou novas diligências e localizaram mais quatro porções da mesma substância, em tamanho considerável, além de um tablete de aproximadamente 200 gramas, também da mesma substância, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$1060,00 em dinheiro.
Os itens foram apreendidos e encaminhados juntamente com os dois homens para a Delegacia da Polícia Civil de Itamarandiba – MG.
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoApós denúncia anônima, Policia Militar de Itamarandiba prende duas pessoas por tráfico de drogas na Praça do Eucalipto, bairro Florestal