Animal na pista: Acidente causa a morte de uma vaca na MGC-451 entre Carbonita e Itamarandiba, motorista e passageiro foram hospitalizados

Jan 08, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Mais um acidente envolvendo animal na pista foi regirado pela polícia. O fato ocorreu na noite deste domingo, 07 de janeiro, na MGC-451, rodovia que liga Carbonita a Itamarandiba.

Por volta das 20 horas à polícia foi acionada, segundo informações, teria ocorrido um acidente de transito e com vitima não fatal. Ao chegar no local, a PM deparou com o veiculo Fiat/Strada, cor prata, na pista no sentido Carbonita/Itamarandiba, havia também um animal bovino, vaca, ao lado da pista, tal animal estava morto devido a colisão frontal com o veiculo.

As vitimas, um homem de 60 anos e uma mulher de 57 anos, ambos casados, tinham sido socorridas por pessoas que passavam pelo local na hora do acidente e encaminhadas ao Hospital de plantão. Segundo informações as vítimas se encontram internadas e passam bem.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoMotorista é levado pela Polícia Militar após desobedecer ao sinal de parada em barreira sanitária contra Coronavírus em Itamarandiba