Andarilho vai registrar Boletim de Ocorrência e acaba preso, homem com mandado de prisão em aberto diz ser natural de Itamarandiba

Jul 19, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma situação inusitada aconteceu no município de Wenceslau Braz, durante a manhã desta segunda-feira (16). Um homem procurou a Companhia da Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrências, mas acabou preso.

Por volta das 10h, o indivíduo compareceu a Companhia e se apresentou como andarilho. Segundo ele, precisava registrar um B.O, pois havia perdido seus documentos. Ao ser indagado sobre suas origens, o homem repassou seu nome, o de sua mãe e disse ser natural de Itamarandiba/MG.

Os policiais suspeitaram do comportamento do indivíduo e, com isso, entraram em contato com a equipe da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais da cidade de Itamarandiba. Ao repassar os dados do homem para o sargento da Companhia mineira, os policiais brazenses foram informados que o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso. Fonte: folhaextra 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano