Ameaça em escola deixa população de Itamarandiba em alerta e Polícia Militar tranquiliza pais, fazendo policiamento preventivo

Mar 28, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Vem sendo divulgado em grupos de WhatsApp, boatos de que pessoas estariam planejando possíveis ataques a escolas de Itamarandiba. O fato deixou a população bastante preocupada, mas de imediato foi acionada a Polícia Militar de Itamarandiba, que afirmou ter recebido várias ligações de pais preocupados com o bem-estar de seus filhos.

Diante da situação, a Polícia Militar reforçou a segurança nas portas dos colégios e aumentou a intensidade das rondas em horários de maior circulação de alunos.

“A Polícia Militar já estar a par de toda a situação, inclusive das mensagens. Procuramos saber as fontes e a partir daí serão iniciadas as investigações. No entanto, a Polícia Militar vem tranquilizar a população de Itamarandiba, já está sendo realizado contato com as escolas, diretores, professores e demais funcionários, principalmente com a escola de início, que foi a E.E. São João Batista. Inclusive, já foi feito ponto base próximo a essa escola, e a viatura estará fazendo contato em todas as escolas, no horário de entrada e saída. Além disso, terão mais militares passando ao redor das escolas para tranquilizar as famílias, de forma que as rotinas continuam iguais, os alunos podem comparecer às aulas. Não há nada de concreto, embora realmente tenha sido divulgada essa mensagem, mas até o momento o responsável pelo boato permanece anônimo e a Polícia Militar está fazendo todos os trabalhos necessários para garantir a segurança dos estudantes e enviará os dados do ocorrido para a Polícia Civil para que eles possam iniciar as investigações e descobrir o responsável pelo primeiro envio.”. Disse Tenente Caldeira, Comandante da Policia Militar de Itamarandiba.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoAmeaça em escola deixa população de Itamarandiba em alerta e Polícia Militar tranquiliza pais, fazendo policiamento preventivo