Adolescentes entre 15 e 16 anos quebram porta e cometem furto em loja no Centro de Itamarandiba, mas são apreendidas pela Polícia Militar

Mar 26, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na madrugada desta terça-feira, 26 de março, às 01h50min. quatro adolescentes femininas entre 15 a 16 anos de idade, usaram bloquetes da via urbana para quebrar uma porta de vidro de uma loja de calçados conceituada no Centro de Itamarandiba.

Após os fatos, as garotas subtraíram diversos calçados femininos, levando consigo os materiais.

Com ação rápida e meritória da Polícia Militar, a equipe realizou diversas varreduras nos logradouros da região central, logrando êxito em capturar as adolescentes suspeitas, vindo também posteriormente, localizar os calçados que estavam escondidos nas proximidades das autoras.

As adolescentes foram apreendidas e 15 calçados foram recuperados. Participaram da ação o Sgt Luiz Campos, Sd Arthur e Sd Cruz.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoAdolescentes entre 15 e 16 anos quebram porta e cometem furto em loja no Centro de Itamarandiba, mas são apreendidas pela Polícia Militar