Imprimir esta página

Adolescente relata abusos sofridos para direção da escola onde estuda e Polícia Civil prende pai 42 anos, suspeito de molestar filha de 15 anos em Itamarandiba

Nov 05, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Civil de Itamarandiba efetivou a prisão de um homem de 42 anos de idade, suspeito de molestar a própria filha, uma adolescente de apenas 15 anos. A investigação teve início após a adolescente relatar o fato na escola e a instituição entrar em contato com sua genitora e o Conselho Tutelar. Segundo a menina, o pai aproveitava-se da ausência da mãe para cometer tais abusos, além de tentar coagir a vítima e sua genitora a mudar a versão dos fatos durante a investigação.

Após concluir inquérito que investigou o crime de estupro com a representação de prisão preventiva, remete o procedimento à Justiça. Após manifestação favorável do Ministério Público ao pedido de preventiva representado pela Autoridade Policial, bem como a do Judiciário e consequentemente a expedição do mandado de prisão preventiva.

Os investigadores de Policia procederam diligências para o devido cumprimento. Sendo na tarde desta segunda-feira, 04 e novembro, efetuando a prisão do autor e conduzido para o presídio desta comarca.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação