Imprimir esta página

Acidente entre carros de passeio deixa uma criança morta e seis feridos na BR-367, próximo a Carbonita

Jan 05, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma criança de quatro anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas durante um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (4) na BR-367, próximo a Carbonita. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, dois carros de passeio se chocaram de frente.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor de um dos veículos, com placas de Ribeirão Preto, invadiu a pista contrária e se chocou contra o outro carro, com placas de Sabará. Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar Rodoviária informaram que o condutor do veículo paulista fazia movimentos de invadir a contramão e voltar, como se estivesse cochilando.

Todas as vítimas foram socorridas e chegaram a ser levadas para o Hospital de Carbonita, mas a vítima de quatro anos não resistiu. Segundo a unidade de saúde, ela teve traumatismo craniano grave e chegou ao local em parada cardiorrespiratória.

 

Vítimas feridas

Outra criança que havia sido levada para Carbonita foi encaminhada de helicóptero em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte; a vítima, de dois anos, sofreu traumatismo craniano grave e foi transferida pelo Suporte Aéreo Avançado de Vida. Um homem de 31 anos também precisou ser socorrido de helicóptero. A aeronave da PM e Samu o encaminharam para a Santa Casa de Montes Claros com fratura no fêmur e lesão vascular.

No Hospital de Carbonita, uma mulher de 27 anos segue internada; ela sofreu trauma abdominal e está estável.

Outras três vítimas foram transferidas de ambulância para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, de Diamantina. Uma mulher de 40 anos e um homem de 44, foram levados com fraturas pelo corpo. Uma menina de oito anos também foi encaminhada com trauma abdominal a mesma unidade hospitalar.

O Hospital Nossa Senhora da Saúde informou que um dos pacientes passa por cirurgia no início da noite desta sexta e outros dois foram levados para a Santa Casa de Diamantina; a unidade disse por telefone que ainda não poderia dar detalhes sobre o quadro das vítimas, que estavam dando entrada no local. 

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Montes Claros divulgou que o estado de saúde do paciente de 31 anos levado de helicóptero é estável. O G1 contatou ainda o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A coordenação de jornalismo afirmou que não tem autorização para passar informações sobre pacientes. 

Fonte: G1 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação