Acidente deixa vítima fatal no bairro São Geraldo em Itamarandiba

Out 21, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Um trágico acidente ocorreu na noite desta segunda-feira, 20 de outubro, por volta das 23h45. Foram envolvidos um veículo preto, da marca Corolla e uma moto CG Honda 125cc. O fato ocorreu na Rua das Mercês, próximo à esquina com a Rua das Palmeiras e Av. Júlia Goulart.

Conforme informações, o motociclista Adão Ailton Pereira, de 39 anos, morador da Rua Coluna, estava descendo a Rua das Mercês e tentou ultrapassar do lado direito do veículo. Com o carro já na via, a moto bateu fortemente no retrovisor do Corolla e se arrastou por cerca de 20 metros. Segundo o Samu, a morte pode ter sido porque a vítima quebrou o pescoço. Já na madrugada desta terça-feira, 21 de outubro, o Perito Criminal e a Médica Legista chegaram ao local, após serem acionados pela PM. Com o término dos trabalhos no local do acidente, o corpo foi conduzido pela Funerária Dois Irmãos à cidade de Capelinha, para ser realizada a autópsia.

Segundo informações, o motorista do carro e o motociclista estavam indo para o trabalho, já que ambos trabalham no período noturno na empresa Aperam. A vítima era casada e deixou três filhos.

No ano passado, outro acidente havia acontecido no mesmo local. Na ocasião, duas motocicletas estavam envolvidas e uma pessoa foi a óbito. Moradores reclamam da falta de sinalização já que a rua, além de ter um histórico de acidentes, já fez duas vítimas fatais. Outra reivindicação dos próprios moradores seria a construção de quebra-molas ao longo da rua, a fim de coibir motoristas e motociclistas que trafegam em alta velocidade.

 

 

Urgente: Adão A. Pereira, vítima de acidente na noite anterior, sofreu um tiro pelas costas antes de se envolver em acidente. Acesse: http://itamarandibahoje.com.br/cotidiano/noticia/urgente-adao-a-pereira-vitima-de-acidente-na-noite-anterior-sofreu-um-tiro-pelas-costas-antes-de-se-envolver-em-acidente

 


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoRealizado o primeiro Leilão de Veículos do Detran-MG em Itamarandiba