Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba prende homem por porte ilegal de arma de fogo, de fabricação artesanal

Após denúncia anônima dando conta de indivíduo que estaria andando armado no bairro Fazendinha em Itamarandba, as viaturas deslocaram para o referido bairro na intenção de abordar o suspeito.

Após algumas abordagens as guarnições lograram êxito em abordar o homem. que estava com uma garrucha tipo polveira de fabricação artesanal. Na casa do autor foi encontrado também materiais para recarga, envólucro contendo chumbo, pólvora e espoleta. 

Participaram da operação Tem Caldeira, Sd Michael, Sgt Edson e Sd Fernando. O homem juntamente com o material foi apreendido e levado para o quartel.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Carbonita, em operação conjunta com a PM de Itamarandiba, realiza prisão de suspeitos de homicídio, tráfico de drogas e tentativa de invadir o quartel

A Polícia Militar de Carbonita juntamente com os militares de Itamarandiba realizaram uma operação na cidade de Carbonita, depois que indivíduo tentou invadir o quartel.

Na data de 10/11/2018 o individuo  J.C.B. aproveitando da ausência dos militares da sede do quartel de Carbonita, devido o atendimento de ocorrência, tentou adentrar o quartel tendo conseguido acesso à garagem do quartel. Porém, pela segurança que possui as dependências ele conseguiu acessar apenas a garagem e foi surpreendido pela guarnição policial que conseguiu persegui-lo e prendê-lo.

Após a prisão o individuo informou aos militares que tentou invadir o quartel a mando de outra pessoa, indivíduo já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

O homem preso informou ainda que o mandante do crime havia cometido  juntamente com outro menor, o homicídio ocorrido na data de 01/11/2018, no qual foi vítima o cidadão de nome Edson.

De posse de todas essas informações foram acionadas as viaturas de Carbonita e Itamarandiba que montaram uma operação no intuito de prender tais indivíduos. Após diligências e empenho das guarnições foram presos e apreendidos os demais indivíduos participantes dos crimes já citados anteriormente.  Os suspeitos confessaram o homicídio e relataram que a motivação teria sido por questões envolvendo drogas.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar prende suspeito que desferiu facada em mulher na Rua Dona Memeca. A PM em uma semana capturou 5 foragidos e com mandado de prisão em aberto

Na ultima terça-feira, 06, uma mulher foi vítima de um assalto, onde o assaltante, um homem de 32 anos, levou sua bolsa e acabou desferindo uma facada em sua perna. Fato ocorrido na Rua Dona Memeca.  

A Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e desde então não mediu esforços para prender o indivíduo que já possuía mandado de prisão em aberto.

Já na noite desta sexta-feira, 09, por volta das 19h30min as guarnições patrulhavam próximo à residência do suposto autor e visualizaram quando ele entrava em sua residência, momento em que realizaram a abordagem e prisão do autor.

Participaram da ocorrência o comandante da Polícia Militar de Itamarandiba Ten Caldeira, Sd Bruno, Sd Silveira, Sd Augusto, Sd Siste e Sd Arthur.

Vale ressaltar que apenas na ultima semana, a Polícia Militar de Itamarandiba realizou a prisão e captura, de 5 indivíduos que estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba prende homem de 25 anos com mandado de prisão em aberto

Na manhã desta quinta-feira, 08 de novembro, a Polícia Militar após diversas informações, cientes de que havia um mandado de prisão em aberto contra um homem de 25 anos, realizou a abordagem e após a prisão. O fato aconteceu na Rua Ouro Verde, bairro São Geraldo em Itamarandiba.

Segundo a PM, o homem levado preso tinha passagens por furto, tráfico de drogas, roubo e homicídio. Participaram da operação Sgt Alcantara, Sd Durães, Sd Alexsander, Sd Santos, Sd Fernando, Sd Siste e Sd Arthur.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar captura foragido da Justiça no bairro São Geraldo em Itamarandiba

...

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 07, a captura de um homem, 39 anos, que se encontrava foragido da Justiça.

Após um policial receber informações de que havia um foragido da Justiça, nas redondezas no Bairro São Geraldo, em Itamarandiba, a Polícia Militar realizou diligencias para captura do homem.

Hoje, por volta das 09 horas, uma operação foi montada com a participação do Sgt Alcantara, Sd Tadeu, Sd Silveira, Sd Michael, Sd Fernando, sob o comando do Ten Caldeira, conseguiram êxito na operação em capturar o foragido.

O homem de 39 anos foi encontrado e preso. Em sua ficha criminal há passagens pela Lei Maria da Penha. lesão corporal, roubo a mão armada, ameaça e agressão.

Avalie este item
(0 votos)
Casa é invadida pela chuva e tem prejuízo de grande parte dos móveis, crianças tiveram que ser retiradas pelo telhado, no bairro São Geraldo

...

A noite deste domingo, 28, vai demorar sair da memória de Valdirene, o marido e dos seus três filhos de 13, 11 e 05 anos.

Durante a forte chuva que saiu em Itamarandiba, a enxurrada que desceu das ruas Avenida 2 e Amazonas, foram de encontro a uma casa, situada na Travessa Amazonas, que teve as paredes derrubadas pela força das águas, nesse casa não havia ninguém morando. Além de entulho que estava no lote acima da casa, muita lama também contribuiu para o fato. Por fim a água chegou até a casa de Valdirene que ficou desesperada com o lar sendo invadido pela enxurrada.

O fato ocorreu na Rua Travessa Amazonas, no bairro São Geraldo. No momento em que a água entrou, as crianças tiveram que ser retiradas pelo telhado.

A água chegou a alcançar aproximadamente 50 centímetros, alagando todos os cômodos da casa, causando muito prejuízo.

Foram atingidos pela lama, camas com os colchões, geladeira, guarda-roupa, e alimentos que ficaram na parte de baixo. O portão também ficou danificado. Todos os móveis foram atingidos da metade para baixo pela lama, causando muito prejuízo da família que não sabem como fazer a partir de agora.

Caso alguém tenha algo para doar ou possa ajudar de alguma forma, podem procurar na Rua Travessa Amazonas, n°42, e ligar no seguinte telefone (38) 99826-4859.  

Pagina 1 de 95

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano