Projeto de Sonhos: DEUS AMA QUEM DOA COM ALEGRIA

Set 03, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Conhecendo a realidade da nossa comunidade e preocupados com a situação de vulnerabilidade que muitas famílias vivem, o Projeto de Sonhos tem se empenhado para ampliar suas ações. Seu objetivo maior é levar esperança e um pouco de alegria para aquelas famílias que dadas as condições em que vivem e/ou situações que enfrentam parecem não perceberem mais o brilho da vida.

Preocupados com muitas famílias que não disponham de suprimentos e roupas adequadas para enfrentar o rigoroso inverno que assolou nossa região nos últimos meses, certos de que Deus nos concederá bênçãos cada vez maiores, no mês de julho o Projeto de Sonhosintensificou suas ações e distribuiucobertores, agasalhos e cestas básicas na cidade de Itamarandiba e nas comunidades rurais Pau Arrancado e Socorro. Estas comunidades foram beneficiadas, pois tivemos informação de muitas famílias em situação de pobreza que vivem nelas.

Nossas ações só foram possíveis graças à ajuda dos nossos parceiros, destacamos a parceria com a Prefeitura Municipal de Itamarandiba, mais especificamente com a Secretaria de Assistência Social, que reconheceu a importância do trabalho desenvolvido pelo Projeto de Sonhos e abraçou a causa.

É com imensa alegria que o Projeto de Sonhos atua na região, sempre contando com os parceiros que já contribuem e buscando novas parcerias, sendo assim, convidamos você para fazer parte dessa obra e sentir a alegria de fazer o bem. Venha ser nosso parceiro, você pode contribuir doando: Alimentos, roupas, moveis, eletrodomésticos (novos ou usados), ou até mesmo doando um pouco do seu tempo, doando um olhar fraterno, um abraço carinhoso, enfim, tudo aquilo que seu coração sentir que pode ajudar quem necessita será muito bem vindo.

Por Juliana Rabelo e Nilberto Gonçalves

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraTrilheiros de Itamarandiba com apoio da Polícia Militar, levam alegria as crianças com distribuição de brinquedos na antevéspera de Natal