Imprimir esta página

Policial Militar Adriano da Mata, busca parceria com empresários de Itamarandiba e faz doação de uniforme para time de futebol feminino

Mar 30, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Há quase cinco anos atuando em Itamarandiba, o Policial Militar Adriano da Mata vem se destacando na comarca. Por estar sempre interessado em participar de eventos esportivos, sentiu-se sensibilizado com uma causa abraçada por um casal de amigos, Valdir e Juliane. O casal, de forma beneficente, treina um time de futebol de salão feminino. Time este que tem participado de vários jogos e competições e em breve disputará um campeonato na cidade de Carbonita.

Adriano se sensibilizou com a atitude de Valdir e Juliane e buscou apoio junto a dois empresários da cidade para auxiliar o projeto. Em conversa com Agíbio de Sousa Filho, conhecido como Bim, proprietário da Loja Nova Era Modas e com PIAZZA, proprietário da empresa PIAZZA CONFECÇÕES, obteve êxito ao conseguir o patrocínio de um uniforme para a equipe de futebol de salão feminino. 

Nesta Quinta Feira, 28 de março, os uniformes foram entregues às 21:00 horas, no Ginásio Poliesportivo de Itamarandiba, em forma de surpresa preparada para as jogadoras que ficaram muito felizes. O novo uniforme será usado no Campeonato que se realizará em Carbonita. 

Os treinadores Valdir e Juliane, assim como os demais membros da comissão técnica que apoiam o time de futebol, ficaram muito agradecidos com a iniciativa do Policial Da Mata.

Emocionadas, as jogadoras prometem honrar o novo uniforme e se empenhar ainda mais nos jogos para um boa classificação e quem sabe ganhar o título deste campeonato e trazer a Taça de Campeão para Itamarandiba.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação