Pastoral Carcerária realiza confraternização de Natal no Presídio de Itamarandiba com a celebração da Santa Missa

Dez 24, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Sob a coordenação do Sr. José da Conceição Meira, conhecido como professor Zezinho, aconteceu mais uma confraternização no Presídio de Itamarandiba, na sexta-feira, 21 de dezembro.

Os detentos tiveram uma tarde especial com a celebração da Santa Missa, pelo Padre Átla e com a participação da Pastoral Carcerária.

Na confraternização foi servido um delicioso jantar, foram distribuídos para os detentos materiais de higiene pessoal e presentes para que eles pudessem presentear os seus filhos.

“Gratidão a todos que colaboraram para a realização desse momento especial com a celebração da Santa Missa para a confraternização dos nossos irmãos, detentos. Agradeço ao jovem Padre Átla, a todos os membros da Pastoral Carcerária, aos doadores e também as cozinheiras senhora Rita e seu marido Murilo, e senhora Almira e seu marido Geraldo. Na oportunidade, desejo a todos um Feliz Natal e um  Ano Novo de muita saúde e paz.”  Disse professor Zezinho. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraPastoral Carcerária realiza confraternização de Natal no Presídio de Itamarandiba com a celebração da Santa Missa