Paróquia de São Sebastião realiza a festa de seu padroeiro em Itamarandiba com cavalgada, leilões, barraquinhas e show de prêmios para a construção da nova Matriz

Jan 22, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Entre os dia 10 a 20 de Janeiro, aconteceu na Paróquia de São Sebastião as festividades em honra ao seu Padroeiro com o tema " Com São Sebastião, queremos ser discípulos e Missionários de Jesus".

Foram 10 dias de muita fé, devoção e oração manifestadas nas celebrações, nas procissões, carreata e cavalgada, em honra ao Santo Protetor contra os males, a fome e as guerras.

A quadra da Escola Teodorinho Fernandes, bairro Fazendinha que ficou pequena devido a quantidade de fiéis. Como de costume foram convidados para celebrar alguns sacerdotes da Arquidiocese de Diamantina, inclusive o Sr Arcebispo Dom Darci José, que se fez presente no sexto dia da Festa.

Durante todo o Novenário, após as Celebrações aconteceram as tradicionais barraquinhas e leilões, no Sábado (19) os agricultores e feirantes receberam uma benção especial no Mercado Municipal e logo mais á noite após a Santa Missa aconteceu o Sorteio do Show de Prêmios. No domingo (20) teve leilão de bezerros no parque de Exposições.

Vale ressaltar que toda a renda da festa será destinada a fundação da futura Matriz de São Sebastião. “Que Deus abençoe a todos aqueles que ajudaram para a Realização da festa e que rezaram conosco”. Paróquia de São Sebastião.

Para mais fotos da festa acesse: https://www.facebook.com/pascomssebastiao1)

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraParóquia de São Sebastião realiza a festa de seu padroeiro em Itamarandiba com cavalgada, leilões, barraquinhas e show de prêmios para a construção da nova Matriz