Imprimir esta página

Natal Solidário: Grupo de amigos se mobilizam pelas redes sociais e realizam entrega de alimentos e brinquedos a famílias carentes de Itamarandiba

Dez 30, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Todos os anos ao chegar à época natalina muitos se perdem entre presentes, correria às lojas, mesas fartas de comida... Mas será o Natal apenas isso? Não.

Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador, é amor, é fé, época de deixar renascer em nossos corações os bons sentimentos, cultivar o perdão e a felicidade. É tempo de paz, de solidariedade, de pensar na nossa família e nas pessoas que amamos, mas também nos que nada tem e estão sós.
 
Diante disso um grupo de amigos se reuniu e promoveu em nossa cidade um Natal Solidário, onde recolheram doações para tentar levar um pouco deste sentido do Natal para as famílias carentes de nossa cidade.
 
O intuito deste movimento começou sendo esse, mas por fim, é visível que o despertar desses bons sentimentos que envolvem o natal nos corações de todos os envolvidos nesta campanha acabou sendo algo ainda de maior valor!
 
"Por fim temos a agradecer a cada pessoa e empresa que doou e de alguma forma pode ajudar a campanha, como por exemplo o Supermercado SMART (Macol), o Supermercado do Caturrinha, A Morangos do Vale, A Contabilidade Valdirene Mourão e em especial a empresa de vendas de Iphone UaiPlace que doou 4 cestas básicas."

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação