Imprimir esta página

Itamarandibano Julio Cesar, constrói robô de 110 cm com material reciclável

Fev 01, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Julio Cesar Souza Soares, itamarandibano de 26 anos, morador do bairro Cidade Jardim, chamou a atenção com seu novo hobbie. Por meio da arte denominada Paper Craft, construiu um robô inteiramente com produtos recicláveis. Usando papel fotográfico A4, cola e garrafas pet, o trabalho levou cerca de um ano e dois meses para ser concluído.

O Paper Craft é utilizado para produção de maquetes, personagens de filmes, animes, carros, aviões, etc. A técnica exige muita paciência, mas é uma ótima opção para sair um pouco da rotina. Júlio trabalha numa fábrica de placas para veículos, e se valeu do Paper Craft como hobbie para construir o Optimus Prime, personagem do filme Transformes, com 110cm de altura.

Casado há dois anos, Júlio alega que não pretende seguir carreira com a arte, mas pretende crescer profissionalmente, aumentar a família, ter filhos e continuar produzindo por diversão, estando de bem com a vida e com Deus.

Assista ao vídeo https://www.facebook.com/ItamarandibaHoje/

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação