Imprimir esta página

Itamarandibano Edson Freitas cria manualmente miniaturas de carros de madeira

Mai 04, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Marceneiro há quase vinte anos, Edson Tadeu Freitas trabalha de segunda a sexta, folgando aos sábados e domingos. Nos dias de descanso ele sempre buscava algo para fazer e acabou descobrindo um dom.

Por ser apaixonado por miniaturas e tudo que envolva carros, decidiu tentar reproduzir algumas miniaturas de veículos. A primeira miniatura feita por ele foi uma motoneta vespa, feita sem muitos materiais específicos. Foi o suficiente para que Edson se encantasse pela arte que se tornou um hobbie.

Há quase um ano, Edson vem aprimorando a criação das miniaturas, aproveitando sempre as horas vagas e folgas para investir seu tempo, buscando melhorar sempre mais. Algumas peças já foram vendidas, inclusive. Para o futuro, Edson pretende adquirir mais duas ferramentas específicas que irão auxiliar na confecção das peças. Quem se interessar em conhecer o seu trabalho ou adquirir alguma de suas peças, basta entrar em contato pelo WhatsApp 38 9 9939 6878.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação