Itamarandibana e colunista do Jornal O Tempo Contagem, Dulce Bravo registra visita à casa de Tonha da Penha e mostra suas relíquias

Ago 02, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Dulce Bravo, filha de Dona Dulce e do Cabo Milton Bravo, saiu de Itamarandiba em 1977, mas sempre que possível retorna para visitar seus irmãos que ainda moram na cidade.

Colunista do Jornal O Tempo Contagem e apaixonada pelo Vale, Dulce Bravo tem um acervo incrível de fotos e histórias. No final de julho veio para um breve descanso, ficando hospedada no Recanto DusBravo, de propriedade de seu irmão, Dida Bravo. 

O passeio desta vez foi no distrito de Penha de França, onde registrou sua visita na casa da tão conhecida Tonha, a Tonha da Penha. A história que a casa carrega através das peças de decoração e mobiliário é algo que precisa ser mostrado. Assista ao vídeo que foi gravado por Andrezza Bravo e apresentado pela Dulce Bravo.

Acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=5n6a-zEYXgs&feature=youtu.be

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraLívia Dumont realiza seção de fotos no Stúdio Tamires Makeup e veste Ravik Boutique, fotos Flávio Gasquel