Itamarandibana, amante da cozinha, lança canal de culinária no Youtube

Jul 18, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Itamarandibana Hilda Souza, desde pequena cultiva o seu amor pela culinária. Começou a cozinhar quando era pequena, incentivada pelo exemplo de sua mãe e então nunca parou.

Sempre buscou estudar mais sobre os alimentos, fez diversos cursos de gastronomia e já criou diversas receitas. Entre elas está a receita de uma saborosíssima empada, de diversos sabores, que hoje é a receita base de uma franquia de sucesso que tem ajudado diversas pessoas a conquistarem sua independência financeira.

Agora, movida pelo seu amor pela cozinha e motivada pelo seu prazer em ensinar, Hilda Souza montou o canal no Youtube. No canal ela posta novas receitas todas as terças e sextas-feira, às 18 horas, cada vídeo com uma receita e recheado de dicas. Além das deliciosas comidas mineiras, ela também posta vídeos com receitas veganas, também para intolerantes a lactose, além de diversos outros tipos de receitas, muito bem pesquisadas e testadas antes de irem ao ar no canal.

“Gostaria de convidar a todos para se inscreverem no meu canal do Youtube e ativar o sininho para sempre ficarem por dentro de novas receitas e comentem, que responderem com muito carinho o seu comentário. Também convido a compartilharem os vídeos com aquelas pessoas que gostam de receitas e da boa culinária. Caso você não queira fazer alguma receita e queira encomendar é só me enviar uma mensagem, que envio bem embalado”, disse Hida Souza.

Para acessar o canal clique no link: https://www.youtube.com/channel/UCANnjZkVnrVf3Fk1n7SXklQ

Página do Facebook: www.facebook.com/cozinhadahilda

Instagram: @cozinhadahilda

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da Terra“Projeto dos Sonhos”, uma ação voluntária para durar o ano inteiro