II Caminhada "Unidos pela fé em Nossa Senhora Aparecida" reuni mais de 300 fieis em 15 quilômetros percorridos entre São Gil a Jácome

Out 15, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na sexta-feira, 12 de outubro, aconteceu a II Caminhada "Unidos pela fé em Nossa Senhora Aparecida", realizada da comunidade de São Gil a Jácome. Com o apoio da Mercearia do Dalmir, a caminhada reuniu cerca de 300 pessoas, de locais diversos, como Itamarandiba, Santa Joana, São Gil e demais localidades vizinhas, unidos em louvor a Nossa Senhora Aparecida.  A saída ocorreu às 06 horas da manhã, do Sítio Reino da Paz, na Comunidade São Gil, em direção a Jácome.

Logo após a chegada dos participantes em Jácome, aconteceu a tradicional missa da Comunidade. No fim da missa, as pessoas que participaram da caminhada voltaram para São Gil, onde os Organizadores da caminhada Dalmir e Sinesia doaram o almoço para todos os participantes da caminhada.

Dalmir, Sinesia e Família agradecem a participação e a presença de cada um que possibilitou a realização da II caminhada, e desde já convidam para a próxima caminhada em 2019, com as Bênção de Nossa Senhora Aparecida.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraLívia Guimarães é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste Boutique Look Models