Dona Nenzinha e família, há 14 anos consecutivos, realizam o tradicional Pouso do Divino em Itamarandiba

Dona Nenzinha e família, há 14 anos consecutivos, realizam o tradicional Pouso do Divino em Itamarandiba

Jul 28, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu no dia 20 de julho, a décima quarta edição do tradicional Pouso do Divino, com a celebração da Santa Missa, na Rua do Neca, na casa da Dona Nenzinha e família.

Na ocasião comemorou-se os 80 anos de vida da senhora Zelinda Martins Meira, conhecida popularmente, como Dona Nenzinha.

O padre Mathusalém, abrilhantou o Pouso do Divino com uma belíssima celebração, que na oportunidade, foi acompanhada pelos fieis que se emocionaram com as suas palavras de fé e amor.

O evento aconteceu com a procissão do Divino Espírito Santo, seguida do levantamento do Mastro, após Missa Festiva com a presença da Corporação Musical São João Batista, grupo de Marujos Raízes da Terra e participação do Coral Sertanejo.

Vale lembrar da farta mesa de leilões que foram arrematados pelos fieis presentes, sendo o valor arrecadado revertido para a Paróquia São Sebastião.  

“Agradecemos a todas as mãos que colaboraram e muito fizeram para a realização de mais um Pouso do Divino em Itamarandiba. Tradição, fé, amor e devoção fizeram deste evento, a sustentação das raízes da nossa cultura. Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas”. Dona Nenzinha e família. 

Foto: Estúdio Cine Fotos 

Fotos: Estúdio Cine Fotos 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraDona Nenzinha e família, há 14 anos consecutivos, realizam o tradicional Pouso do Divino em Itamarandiba