Imprimir esta página

Direto de Belo Horizonte, cantora Pâmela Rodrigues realiza apresentações no Vale do Jequitinhonha

Set 05, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nascida em Belo Horizonte, a mineira Pâmela Rodrigues, iniciou sua trajetória musical aos 10 anos de idade cantando no coral da igreja que frequentava. Com o passar do tempo, de maneira autodidata, aprendeu a tocar violão e compor suas próprias canções, juntando a beleza de seu timbre vocal no bom e velho estilo sertanejo, o qual ama desde criança.

Apresentou-se em festivais, eventos de rádios e empresas, casas de shows e participações com outros artistas, adquirindo sempre maior experiência. Em janeiro de 2019, conquista seu primeiro Troféu como a cantora revelação e destaque do ano de 2018 na cidade de Belo Horizonte.

Atualmente, a cantora Pâmela Rodrigues está preparando seu primeiro CD, com lançamento previsto para o ano de 2020.

A cada dia conquista ainda mais fãs e admiradores, tanto por seu jeito simples e carismático de ser, quanto por seu imenso talento.

Hoje reside na cidade de Carbonita, e realiza várias apresentações em Itamarandiba e demais cidades do Vale do Jequitinhonha.

Contato para show (31) 99295-3696

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação