Centro Social Mali Martin lança a Campanha “Mais Parceiros”

Out 08, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No final do mês de setembro foi muito especial e cheio de sentimentos do bem, pois foi o lançamento da Campanha “Mais Parceiros”, realizada pela equipe e pelos alunos do Centro Social Mali Martin. No lançamento, a equipe e os alunos foram para as ruas e realizaram uma blitz na Praça dos Agricultores com o apoio da Polícia Militar de Itamarandiba.

Abordados pelos representantes da Instituição, os motoristas que passavam pelo local recebiam um informativo, o qual conta parte da história do Centro Social. Panfletos e adesivos foram distribuídos carinhosamente, conscientizando sobre a necessidade de colaborar financeiramente com os trabalhos do CSMM.

A Campanha visa arrecadar recursos por meio de mais parceiros para a Instituição, a qual é tão importante em nossa cidade e transforma vidas. Colaborar com o Centro Social é ter a oportunidade de fazer a diferença na vida dos itamarandibanos. Assim, toda contribuição é bem vinda, pois os ajudará a promover a formação cidadã e, consequentemente, a melhoria da sociedade.

O Centro Social Mali Martin existe há 10 anos e buscar continuar o trabalho de atendimento às famílias de Itamarandiba, levando formação e informação para que as crianças, adolescentes e jovens atendidos mantendo acesa a luz da esperança por um futuro melhor. Portanto, é preciso valorizar e contribuir com esse trabalho tão primoroso que, ao longo de sua caminhada, já atendeu mais de 7000 crianças, adolescentes, jovens e familiares.

O CSMM desenvolve atividades sociais visando, através de projetos específicos, inserir a população atendida em programas e projetos pedagógicos diversificados e voltados para a educação, profissionalização, cidadania, ética, cultura e esportes.

Sem dúvidas, a Itamarandiba do amanhã será melhor com a solidariedade de todos, e o jornal Itamarandiba Hoje também apoia essa causa. Vamos colaborar! Sejamos parceiros do Centro Social Mali Martin.
 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da Terra