Dia D da Campanha S.O.S Praça do Eucalipto será no próximo dia 22

Fev 05, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

A iniciativa para a reforma da Praça do Eucalipto ganhou muitos colaboradores e já tem data para se realizar

 

A união faz a força! Este é um dito popular, mas que muito se aplica para ilustrar o mutirão para reforma da Praça do Eucalipto, marcada para o dia 22 de fevereiro de 2015, domingo às 08 horas da manhã.

A iniciativa da Rádio Millenium já conseguiu os materiais necessários para a reforma que foram doados pelos parceiros, a saber Madeireira Cascatinha, Eucamóveis, Capivarí Madeiras, Realmatismo, Recreativo, Metalita, Maurisa Festas e Noivas, Independente, Copasa, Biocenter, União Material de Construção, Floricultura do Joãozinho, Inove Fitness, dentre outros.

Agora, com os materiais arrecadados é hora de colocar a mão na massa e o envolvimento de todos que possam somar forças para esta ação. Vá à praça dia 22, e leve o seu martelo, serrote, pincel e principalmente a sua boa vontade para este grande momento de cidadania.

Para iniciar os trabalhos, haverá um aquecimento e alongamento, com o professor Carlos, da Inove Fitness. Durante o mutirão terá pula-pula, escorregador e algodão doce para a criançada, e sonorização com a Millenium, Dj’s e show acústico com os talentos da terra.

A sua participação é muito importante!

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraRayssa Costa é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste Boutique Look Models