Banda Nova Vanguarda de Itamarandiba lança música autoral

Ago 14, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Os integrantes da Banda Nova Vanguarda Willian César, Nicolas Junior, Leonardo Sandalo, Darlan César e Breno Fernandes estão muito felizes em anunciar o lançamento da nova música da banda. 

A composição é do vocalista, Willian, e começou a ser composta no fim de 2016. Segundo ele, é uma letra bem simples e retrata bem o fato de querermos sempre coisas grandes e não dar valor a coisas pequenas e verdadeiras.

Acesse e ouça a música https://m.palcomp3.com/novavanguarda/

A ideia inicial era contar a história de um homem que amava sua esposa e que quis dar a sua mulher um presente grandioso. O destino quis que ele fosse ao espaço em uma missão sem volta e no decorrer de sua viagem ele nota que nada que ele buscar será maior que o que ele já tinha, o amor de sua amada.  O refrão faz o uso da metáfora que diz apagar o fogo com gasolina, que basicamente usa do termo gasolina para referir ao combustível da nave que o leva ao espaço e o fogo que está sendo apagado seria a vida que ele vai perdendo a cada quilômetro a mais de sua amada. 

O arranjo foi feito por Willian com a ajuda do Breno, que auxiliou na construção da harmonia. A linha de baixo foi composta pelo baixista Léo Sândalo e a cadência pelo baterista Nicolas. O estúdio art Studio nos auxiliou na mixagem e toda a produção da música, foi um trabalho muito produtivo. 

"Às vezes o pessoal pensa que é só escrever uma letra e colocar uns acordes, mas é complexo, tem que ter dedicação, tem que ter estudos, é um processo que requer muita criatividade e técnica. Trabalhar com músicas autorais é um trabalho que acrescenta muito em toda banda e qualquer músico. Temos muito respeito aos músicos que compõem e tem sua própria identidade fazendo da forma deles sem querer ser mais um "mais do mesmo". Estamos trabalhando outras composições. Estamos em fase final da música "Nós" que é mais uma música com a temática romântica e de valorização do amor, tema que hoje é muito esquecido e de grande importância. Hoje trabalhamos com músicas mais animadas, pensando mais em músicas dançantes pro pessoal se movimentar nos shows. Trabalhamos com o pop rock desde os anos 70. Temos um repertório específico para festas casuais e festas grandes e com espaço para dança. Graças a Deus temos tocado bastante, nas casas de Itamarandiba, shows em praças como carnaval e réveillon, shows particulares, shows em BH, capelinha, carbonita, distritos de Itamarandiba e agora em setembro estaremos na festa da padroeira de Penha de França, uma bonita festa tradicional. Graças a Deus estamos sendo muito bem aceitos pelos nossos ouvintes e apoiadores." Disse William, vocalista da banda.

A Nova Vanguarda está sempre em busca de novas parcerias e shows na região. O contato pode ser realizado por meio do telefone 38 9 9160 3836 e também pelo e-mail da banda: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A banda está em diversas plataformas na internet como o Spotify, Deezer, napster, Google play, SoundCloud, palco MP3. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraBanda Nova Vanguarda de Itamarandiba lança música autoral