Atenção! Inscrições abertas para Corporação Musical São João Batista e Escolinha de Flauta Doce

Mar 18, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 A Secretaria Municipal de Cultura de Itamarandiba tem a honra de informar a todos os interessados que encontram-se abertas inscrições para novos integrantes da Corporação Musical São João Batista (CMSJB) e para a Escolinha de Flauta Doce.

Alunos interessados em fazer parte da equipe musical da CMSJB devem realizar a inscrição, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada à Av: Jequitinhonha, 298-2º Andar, Bairro Florestal (Prédio UAB/Unimontes). As vagas são limitadas e a idade mínima dos alunos deve ser de 12 anos completos.
Já os interessados em fazer parte do grupo de Flauta Doce devem ter idade compreendida entre 07 e 12 anos. As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura.

Fonte:  Ernane Frois / ASCOM: Prefeitura Municipal de Itamarandiba 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraAna Júlia será homenageada como Debutante Revelação 2023, no XX Baile Notáveis do Vale do Jequitinhonha, que acontecerá na cidade de Diamantina