Aperam BioEnergia realiza exposição de Artesanatos do Vale Jequitinhonha

Mai 18, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Aperam BioEnergia abriu dia 15 de maio, sexta-feira, a exposição de artesanatos do Vale do Jequitinhonha, que está acontecendo na recepção de sua sede, situada à Rua Oito, 280 – bairro Florestal, em Itamarandiba, e ficará aberta por trinta dias.

São belas peças em cerâmica e bordados confeccionados por artistas da região.  Confira a feira e prestigie nossa região!

A mesma exposição está acontecendo no escritório de Capelinha e na sede da Fundação Aperam Acesita em Timóteo.

“Já na abertura foi um grande sucesso! Contamos com a presença de várias pessoas da comunidade e empregados que escolheram suas peças! É a Aperam BioEnergia buscando o desenvolvimento comunitário de forma a valorizar  e fortalecer a cultura da região.”,disse Fernanda Correia, Analista de Relações com as Comunidades da Aperam BioEnergia de Itamarandiba.

Aos artesãos que tenham interesse em divulgar suas peças na exposição, entrem em contato pelo telefone (38) 3521 3600, falar com Fernanda Correia.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da Terra