Belezas da Terra
Avalie este item
(0 votos)
Dona Terezinha, aos 88 anos de idade, dita versos lindos, mesmo não sendo alfabetizada

Terezinha Gomes dos Santos é uma simpática itamarandibana de 88 anos de idade e muito carisma. Nascida na zona rural, na região do Parque da Serra Negra, casou-se aos dezoito anos e ficou viúva apenas dez anos depois. Ao todo, teve cinco filhos naturais, além de um adotivo.

Hoje, vive sozinha no município, tendo a companhia da neta Nicole e, após enfrentar uma depressão em virtude da morte de seu filho mais velho, passou a plantar flores e fazer lindos versos para acalmar o coração.

Apesar de não ser alfabetizada, Dona Terezinha surpreende pela beleza e leveza de suas frases, sempre cheias de fé. A neta Nicole e a vizinha Ana Paula a auxiliam, anotando os versos para que fiquem registrados.

Veja alguns dos versos criados por Dona Terezinha Gomes:

“Pra falar com Deus, tem que ajoelhar. Se pede uma graça, espera alcançar. Se tá demorando, não vai reclamar. Ora e fica firme que a vitória vai chegar!”

“Eu bem sei que o amor é o caminho da salvação, e eu vou seguir esse caminho, só não ando na contramão. Se você quiser seguir, provocando confusão, você tem muito dinheiro, mas não ama seu irmão. Você vai fazer de tudo, não encontra seu perdão. A riqueza desse mundo só traz destruição, e o dinheiro sem Jesus, é igual o lixo no chão.”

Assista ao lindo vídeo de seus versos https://www.youtube.com/watch?v=_WpROcfJOSU

 

Avalie este item
(0 votos)
Direto de Belo Horizonte, cantora Pâmela Rodrigues realiza apresentações no Vale do Jequitinhonha

Nascida em Belo Horizonte, a mineira Pâmela Rodrigues, iniciou sua trajetória musical aos 10 anos de idade cantando no coral da igreja que frequentava. Com o passar do tempo, de maneira autodidata, aprendeu a tocar violão e compor suas próprias canções, juntando a beleza de seu timbre vocal no bom e velho estilo sertanejo, o qual ama desde criança.

Apresentou-se em festivais, eventos de rádios e empresas, casas de shows e participações com outros artistas, adquirindo sempre maior experiência. Em janeiro de 2019, conquista seu primeiro Troféu como a cantora revelação e destaque do ano de 2018 na cidade de Belo Horizonte.

Atualmente, a cantora Pâmela Rodrigues está preparando seu primeiro CD, com lançamento previsto para o ano de 2020.

A cada dia conquista ainda mais fãs e admiradores, tanto por seu jeito simples e carismático de ser, quanto por seu imenso talento.

Hoje reside na cidade de Carbonita, e realiza várias apresentações em Itamarandiba e demais cidades do Vale do Jequitinhonha.

Contato para show (31) 99295-3696

Avalie este item
(0 votos)
Greicinha Meira é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste Ravik Boutique

Greicinha Meira posou para as lentes do Jornal O Vale Hoje, com looks exclusivos da Ravik Boutique. A maquiagem ficou por conta de Stéfany Larrissa Makeup.

Peso: 58kg

Altura: 1,61cm

Cintura: 66,5cm

Busto: 85,0 cm

Quadril:94 cm

Avalie este item
(0 votos)
Na semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, usuários da APAE Itamarandiba visitam a Pizzaria e Lanchonete Arte Mineira

Pizzaria e Lanchonete Arte Mineira abre as portas para a pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Nesta semana, de 21 a 28 de agosto está sendo comemorada a semana nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema: Pessoa com Deficiência e sua família, protagonistas na Implementação das Políticas Públicas.

As comemorações tiveram início na quarta feira dia 21 com uma palestra realizada na Câmara Municipal de Itamarandiba com a participação da comunidade apaena e da Escola Estadual São João Batista.

Na sexta feira teve uma grande passeata dos usuários da APAE pelas ruas da cidade.

Neste sábado dia 24 de agosto os usuários da APAE em massa visitaram a lanchonete e pizzaria Arte Mineira, onde lá puderam saborear a maravilhosa pizza e muito refrigerante.

“Pudemos perceber que apesar de suas limitações, a pessoa com deficiência também é um ser participativo na sociedade onde vivemos. A semana vai até dia 28 com outras comemorações”. Disse Célio Ferreira, diretor da APAE Itamarandiba.

Avalie este item
(0 votos)
Após 38 anos, ex-alunos da Escola Estadual São João Batista, formandos do Curso de Magistério de 1981 realizam encontro em Itamarandiba

No último dia 12, os ex-alunos da Escola Estadual São João Batista, formandos do Curso de Magistério de 1981, se reuniram mais uma vez para recordar os bons momentos de estudantes.

O primeiro encontro aconteceu dez anos após a formatura. Após alguns anos, perderam o colega Antônio Teixeira em um grave acidente de carro. Em razão disso, não mais se encontraram por muitos anos.

A chegada da colega Alci, que mora fora do país, fez o encontro entre os amigos acontecer novamente, de forma inevitável. Com muita emoção, cerveja, vinho e boas histórias, os amigos reviveram bons momentos juntos, 38 anos depois, com o mesmo carinho de sempre.

Avalie este item
(0 votos)
Rainha do Rodeio Débora Carolainy, é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste Ravik Boutique

A Rainha do Rodeio da Expoita 2019, Débora Carolainy realizou uma seção de fotos para o Jornal O Vale Hoje, com looks exclusivos da Ravik Boutique. A maquiagem ficou por conta de Tamires Meira.

Idade: 21 anos  

Altura: 1,70m

Peso: 54,0kg

Cintura: 70cm

Quadril: 101cm

Busto:78cm

Pagina 1 de 42

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da Terra